Erro
  • O modelo visual não está disponível. Por favor contacte um administrador do sítio.

Oração e Missões

I- Oração

  1. Promover a realização da Semana Universal de Oração (18 a 25 de Janeiro de 2013), sob o tema “O que Deus pede de nós ”.
  2. Promover e organizar dias ou semanas especiais de oração aquando de eventos como: Marcha por Jesus ou Dia do Evangélico.
  3. Apoiar ou fazer parcerias com outras organizações que tenham iniciativas de oração dentro dos alvos da AEP/ Comissão de Oração.
  4. Integrar o projeto da AMIS dando todo o apoio na área da oração, tendo como objetivo uma rede de oração nacional, com grupos em cada distrito do nosso País.
  5. Continuar com as reuniões regionais de oração que une os pastores das várias famílias evangélicas para orarem em favor de Portugal e da Igreja do Senhor na nossa nação.

II Missões

A- Missão Global 2015

  1. Estimular a formação de redes regionais de plantadores de igrejas como uma vertente mais executiva do MG 2015 (já em funcionamento-piloto em Lisboa; promover o mesmo no Porto e etc.)
  2. Continuar a “divulgação massiva” com vistas à adoção da iniciativa ADICIONA+1 pelas igrejas portuguesas.
  3. Visitar os TOP 10 distritos mais necessitados de igrejas e ouvir sobre a situação local no que diz respeito ao objetivo da AMIS e de outras necessidades, realizar a atualização estatística etc.
  4.  Difundir os princípios do fortalecimento e cuidado das lideranças locais, da revitalização e crescimento de igrejas e de outros assuntos pertinentes.
  5. Atualizar e manter os canais de comunicação permanente e interactiva (blog, FB e etc.) sobre o que se passa no âmbito do MG 2015 para:

a. Oração contínua pelos assuntos

b. Debate contínuo (interacção e discussão)

c. Informação sobre as possibilidades de formação específica.

d. Divulgação de casos e biografias de acção missionária.

  1.  Reformular a AMIS e a sua relação institucional com as demais áreas da AEP; rever os alvos do projeto MG 2015, possibilitar por via de parcerias a atualização e a divulgação seletiva dos dados estatísticos acumulados
  2.  Realizar pelo menos 2 “Fóruns” regionais sob a bandeira da iniciativa ADICIONA+1, sendo o primeiro em Lisboa em Fev. 2013:

a. Para dar a conhecer os avanços já obtidos em termos de plantação de novas igrejas em Portugal

b. Para repensar o “ser e o fazer igreja” e a “revitalização e o crescimento de igrejas”

c. Para continuar a identificar e a ouvir as igrejas étnicas existentes em Portugal

d. Para estimular o envolvimento missionário em e a partir de Portugal

  1.  Desenvolver todas as parcerias possíveis e participar de eventos nacionais e internacionais que contribuam para alcançar os objectivos do projeto Missão Global 2015.