Visão

A Direcção tem presente os objectivos da Aliança Evangélica Portuguesa e o conteúdo essencial do Plano Estratégico de 2003, que reconhece tratar-se de um documento válido em termos de identidade, imagem, visão e missão da AEP. Movidos pelo dever de honrar um passado que a todos dignifica, conscientes da vertente ministerial que a Aliança Evangélica Portuguesa implica e determinados a enfrentar os desafios que a sociedade contemporânea a todos coloca, a Direcção da AEP propõe-se dinamizar a sua acção nos seguintes aspectos:

1. Promover a unidade do Corpo de Cristo em Portugal.
2. Afirmar a doutrina e a ética bíblicas.
3. Vincar a identidade histórica, doutrinária e ética dos cristãos evangélicos, segundo o texto bíblico como única regra de fé.
4. Influenciar a sociedade nos planos cultural, político e social com a dimensão do espiritual.
5. Coordenar os esforços dos membros nas áreas cultural, social, política e espiritual.
6. Divulgar a mensagem cristã evangélica reforçando a sua procedência bíblica face às realidades do indivíduo e da sociedade, quer sejam espirituais, morais, éticas, culturais, políticas, etc.
7. Informar a comunidade evangélica e a sociedade em geral sobre os projectos e actividades da AEP e da comunidade evangélica.
8. Representar a comunidade evangélica perante o Estado e autarquias locais.
9. Pugnar pelos direitos, liberdades e garantias da comunidade evangélica.


Plataforma de Apoio aos Refugiados

A AEP segue atentamente o atual momento que a Europa está a viver, relativamente aos milhares de pessoas que estão a deixar os seus países de origem em busca de uma vida melhor. Para isso, foi criado um grupo de trabalho que está em articulação com a PAR (Plataforma de Apoio aos Refugiados) e queremos desafia-lo a envolver-se!

JoomlaXTC News - Copyright Monev Software LLC

Agenda

Conferência APECP 2017
31 de março de 2017
Formação Básica Infantil
1 de abril de 2017
Assembleia Geral Conv. Baptista
6 de abril de 2017
Marcha por Jesus - Braga
8 de abril de 2017
Retiro Páscoa Kings Kids
13 de abril de 2017

Galeria



© Aliança Evangélica Portuguesa | Workmove