Erro
  • O modelo visual não está disponível. Por favor contacte um administrador do sítio.

Festival Esperança 2018 - Encontros de Oração

 

No próximo ano de 2018, a Associação Evangelística Billy Graham, com a Aliança Evangélica Portuguesa irá realizar o Festival da Esperança, em Lisboa. 7 e 8 de Abril, no Campo Pequeno são as datas que pode desde já colocar na sua agenda!
Mas muito há para ser planeado até lá. Existirão formações, concertos e conferências. E mais do que eventos é necessário criar um movimento de oração, evangelização e unidade em Portugal.

FORTALECER A IGREJA E A COMUNIDADE

 

1 | FORMAÇÃO

O Festival da Esperança destina-se a todos os membros de todas as igrejas.

Dará aos cristãos uma compreensão renovada do que significa ser cristão e de como o partilhar. Isto ajudará a sua igreja a preparar-se

para crescimento a longo prazo.

 

2 | RELACIONAMENTOS

Através do programa de formação “I am Andrew”, o Festival da Esperança equipará os membros de cada igreja com princípios para desenvolver relações com outras pessoas. Isto ajudá-los-á não só a partilhar a sua fé, mas também a cuidar das pessoas que responderem à pregação do Evangelho.

 

3 | PARCERIAS

Os cristãos e as igrejas estão unidos na importância de partilhar o Evangelho com outras pessoas. O Festival da Esperança permitirá às igrejas trabalhar em parceria naquela que é a maior de todas as tarefas. Isto fortalecerá a união que partilhamos no Evangelho.

 

4 | CRESCIMENTO

Todas as pessoas que responderem ao Evangelho através do Festival da Esperança serão encaminhadas para as igrejas na zona em que vivem. Isto significa que haverá um novo e entusiasmante crescimento tanto em números como em compromisso com Cristo.

5 | RENOVAÇÃO

Os Festivais da Esperança são sempre alturas de renovação, tanto para indivíduos como para igrejas locais.

 

Partilhar formação, oração, envolvimento, e a pregação do Evangelho conduzem a nova alegria, cooperação e um foco renovado no centro da tarefa de partilhar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo com a nossa comunidade.

 

O QUE É O FESTIVAL DA ESPERANÇA?

O Festival da Esperança é um ministério da Associação Evangelística Billy Graham em parceria com as igrejas locais.

 A sua tarefa é:

• Proclamar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, e

• Formar outras pessoas para fazerem o mesmo.

 

COMO PODEMOS ENVOLVER-NOS?

 ORANDO regularmente pelo Festival da Esperança para que muitas pessoas conheçam Jesus Cristo através deste programa na comunidade.

ENCORAJANDO tantas pessoas quanto possível a participar no programa I AM ANDREW, e participando também.

FAZENDO PARTE de uma ou mais das equipas necessárias para preparar o Festival da Esperança. Os pormenores estão disponíveis no escritório do Festival ou no website.

APOIANDO financeiramente o Festival da Esperança.

 

Quase todos os lugares do mundo estão a passar por tempos de incerteza em cada área da vida. Isto é verdade não só culturalmente e politicamente mas também espiritualmente.

Lisboa não é exceção. Há uma grande necessidade de certeza e clareza na proclamação do Evangelho de Jesus Cristo. Por esta razão, tendo recebido um convite dos líderes de igreja em Portugal, a Associação Evangelística Billy Graham tem o prazer de se juntar às igrejas com o único propósito de proclamar as Boas Novas de Jesus. 

O Festival da Esperança é, portanto, uma oportunidade única de juntarmos esforços naquela que é a maior das tarefas, a de fazer Jesus conhecido para a glória de Deus.

2018 será, assim, uma altura de celebração e de proclamação. Aqueles que pertencem às nossas igrejas ficarão encorajados ao aprender como partilhar a sua fé, e quem não tiver ligações à igreja terá a oportunidade de responder à oferta de vida eterna em Jesus.

O Festival da Esperança é uma iniciativa evangelística multifacetada que se estende ao longo de vários meses e que inclui oração, formação, eventos especiais, e cuidar das pessoas que respondem ao Evangelho nas nossas igrejas. Os eventos principais do Festival terão lugar a7 e 8 de abril no Campo Pequeno.

Milhares de pessoas reunir-se-ão para um programa com música contemporânea e convidados bem conhecidos com uma proclamação clara do Evangelho feita por Franklin Graham.

Franklin Graham, o filho do mundialmente famoso Billy Graham, tem uma paixão por pregar o Evangelho de forma clara e simples àqueles que não o conhecem. Cumprindo a sua vocação como evangelista, Franklin pregou a milhões de pessoas por todo o mundo e muitas responderam entregando as suas vidas a Jesus Cristo. É o Presidente da Associação Evangelística Billy Graham.

Ao longo da sua vida, desde o seu próprio compromisso pessoal com Cristo, o seu forte sentido de compaixão pelos necessitados e desprotegidos no mundo tem sido visível na sua liderança da organização Samaritan’s Purse, da qual também é presidente. Esta é uma das maiores agências de socorro no mundo, procurando mostrar o amor de Cristo a refugiados e a todos os povos em tempo de crise.

ORE

Haverá milhares de pessoas por todo o mundo

a orar por Portugal nesta altura. Ore pelos amigos, comunidade, igreja e pela equipa do Festival da Esperança.

 

VIVA A EXPERIÊNCIA EM CONJUNTO

No nosso web site, escritório ou pelo email, junte-se a outros participantes nesta oportunidade única de partilhar o Evangelho em Portugal. Registe a sua igreja para receber toda a informação sobre os eventos do Festival da Esperança e sobre os materiais que vão estar disponíveis para si e para a sua comunidade.

 

MARQUE NA AGENDA

Marque na sua agenda e na da sua igreja as datas dos eventos do Festival da Esperança! Visite regularmente o nosso web site e o nosso Facebook.

 

ESTEJA ATENTO ÀS ATIVIDADES

• Preparações da equipa e eventos

• Programa de formação em fevereiro 2018

• Evangelização do mês de Março 2018

• Eventos principiais a 7 e 8 de abril do Campo Pequeno, com Franklin Graham, grupos internacionais e nacionais, convidados especiais, etc.