Análise Global de Lausanne disponível em Português

 

Análise Global de Lausanne disponível em Português

Estamos felizes em anunciar que as edições da Análise Global de Lausanne, do Moviemento Lausanne (de Evangelização Mundial) já estão disponíveis em Português. Este movimento é parte do compromisso em equipar os influenciadores da missão global. Convidamo-lo a compartilhar esta boa noticia com os outros falantes de língua portuguesa da sua rede de relacionamentos.
Para passar a receber informações da Análise Global de Lausanne em português, inscreva-se gratuitamente aqui e partilhe o link:

Lembramos que o Compromisso da Cidade do Cabo já está igualmente disponível em português, pela AEP Edições. Pode obtê-lo diretamente nas instalações da AEP ou em diversas livrarias evangélicas.

 

Para descarregar gratuitamente em pdf o "Compromisso da Cidade do Cabo" clique aqui

Para conhecer a "Visão, Missão e Valores do Comité Lausanne Portugal", clique aqui

Para saber mais informações sobre o Comisé Lausanne Portugal, clique aqui

Veja também o programa "Caminhos" de 31 de Julho de 2016, com o Comité Lausanne de Portugal, sobre a Conferência EuroPlace - Missão Integral no Mercado de Trabalho

Para mais informações, entre em contacto com o Comité Lausanne Portugal - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 


Plataforma de Apoio aos Refugiados

A AEP segue atentamente o atual momento que a Europa está a viver, relativamente aos milhares de pessoas que estão a deixar os seus países de origem em busca de uma vida melhor. Para isso, foi criado um grupo de trabalho que está em articulação com a PAR (Plataforma de Apoio aos Refugiados) e queremos desafia-lo a envolver-se!

JoomlaXTC News - Copyright Monev Software LLC

Agenda

Conferência APECP 2017
31 de março de 2017
Formação Básica Infantil
1 de abril de 2017
Assembleia Geral Conv. Baptista
6 de abril de 2017
Marcha por Jesus - Braga
8 de abril de 2017
Retiro Páscoa Kings Kids
13 de abril de 2017

Galeria



© Aliança Evangélica Portuguesa | Workmove